Ab. do Estado de SP: Douglas Black e Aluísio Victal são campeões em suas categorias

18/08/2019

 Foi disputado entre os dias 16 a 18 de agosto o 70º Aberto do Estado de São Paulo que neste ano teve sede na cidade de Itu no Terras de São José Golfe Clube. Um dos eventos mais tradicionais e concorridos no estado de SP e Brasil.

O Clube foi representado pelos jogadores Douglas Black, Marcelo Domingues, Davi Serafim, Alexandre Bafero, Aluisio Victal, Edir Silva e Carlos Henrique Morais em diversas categorias.

Na Categoria com index de 8,6 a 14,0 não teve podium mas fomos representados por Marcelo Domingues que terminou a competição em 20º (+10). Adilson Momose foi o campeão com -7 seguido por Paulo Cabenite (-4) e Kendall Dunn com (-1)

Na Categoria com index de 14,1 a 19,4 não teve podium mas tivemos Davi Serafim que flertou com o podium terminando em 5º com -1. Edir Silva terminou em 23º e Carlos Henrique Morais em 29º. Francisco Balint foi o campeão com -10 seguido por Shiroma com -9 e Schrader com -7.

Na Categoria com index de 19,4 a 25,7 que foi a categoria por handicap mais disputada. Brilhou a luz de Aluisio Victal que após liderar apos 18 buracos não se intimidou com a pressão e conseguiu melhor seu desempenho fazendo a segunda melhor volta do dia e ser o campeão da categoria com -8, seguido por Vanderlinder -5 e Ivo Iegami com -4.

Na Categoria Senior foi a vez de Douglas Black líder apos 36 buracos que começou mal os nove primeiros buracos 'entregando' a liderança para José Edson da Silva, mas logo no inicio da segunda volta final Douglas Black manteve a frieza escocesa e retomou a liderança e não largou. Douglas Black sagrou-se campeão com +42 contra +46 de José Edson da Silva, seguido por Lyn Ahn com +50.

Fique por dentro das competições estaduais. Acesse o calendário esportivo do CAGC e FPG.

O Careca Golf Center parabeniza a todos os seus representantes.