Interclubes por HCP: CaGC avança para as Semifinais

11/11/2020

Encerrada nesta quarta-feira, 11 de novembro, no campo do Imperial, em Bragança Paulista. A fase de classificação do 18º Interclubes por Handicap Índex do Estado de São Paul. Avançaram para as semifinais os clubes: Imperial, Campinas Golf Center, Clube de Campo e Riacho Grande na respectiva ordem de classificação.

A Competição é jogada em 2 fases sendo que a primeira cada equipe envia 4 jogadores para uma disputa em stroke play por handicap. Utilizando os dois melhores resultados para resultado da equipe. Após as etapas classificatórias avançam as quatro melhores equipes para uma disputa em matchplay.

Durante as etapas o CaGC foi representado por Alexandre Strumendo, ALexandre Bafero, Carlos Moraes, Raimundo Resende, Douglas Barbosa, Julierme Fernandes, Aluisio Victal e Marcos Gonçalves

As semifinais, em jogos de ida e volta de match play, serão jogadas nas próximas duas semanas, dias 18 e 25. 

Semifinais - As semifinais começam na quarta-feira, 18, com o Riacho Grande recebendo o Imperial para o jogo de ida, enquanto o Clube de Campo recebe o Campinas Golf Center. No dia 25 serão os jogos de volta, com o Imperial mandando a decisão contra o Riacho Grande em Bragança, e o Campinas Golf Center mandando seu jogo contra o Clube de Campo, no Clube de Golfe de Campinas.

Quem tiver mais pontos na soma dos jogos de ida e volta para a final, que terá rodadas consecutivas no final de semana de 12 e 13 de dezembro. Havendo empate, o desempate é pelo total de buracos ganhos na soma dos dois jogos. O mando de jogo, ou seja, o direito de fazer o jogo final em casa será de quem terminou na frente na fase de classificação.