Ranking Interno: Fernando Silva e Gui Domingues são campeões

30/09/2019

A III Etapa do ranking interno teve participação de 32 jogadores divididos em três categorias e as categorias especiais Scratch, Feminino e Juvenil.

A novidade da III Etapa foi o novo circuito com novos ajustes nos greens e tees de saída aumentando o circuito a mais de 100 jardas para desenvolver melhores precisões em campo.

Na categoria Bronze o dominio absoluto foi de Amaro Egydio que finalizou o percurso com -11 em relação ao seu handicap. Seguido por Franja Ciccut (-8) e Marcio Marques (-7) que retomou as competições.

Na categoria Prata foi decidido no desempate onde Valdecir Rodrigues levou a melhor sobre o juvenil Gui Domingues ambos com -5. A terceira colocação ficou com Huang com -4.

Na categoria Ouro foi dominada por Fernando Silva que finalizou com -4 seguido de Douglas Mesquita com -2 e Nelson Guimarães com +2 em relação ao handicap.

Na Categoria Juvenil o destaque foi para Guilherme Domingues que finalizou a partida com +7 sendo o melhor juvenil em campo e o quinto melhor resultado em campo junto aos adultos.

Na Categoria Scratch Fernando Silva iniciou a partida com dois birdies seguidos e abrir uma margem e administrar a vantagem fazendo mais 4 birdies contra um double bogie no 17 para finalizar a partida com -4 e contra o par de campo de Edmilson Correa.

Acesse o resultado completo, clicando aqui.

Acesse o Ranking atualizado após a 3ª etapa e as fotos do evento por Aluisio Victal